Baixe uma Tabela Periódica – é só escolher!

via Thumbs.dreamstime .com

Ao estudar química, o uso de uma tabela decente é indispensável. Por isso, disponibilizo algumas pra download:

Virtuais

QuipTabela 4.01 link1

QuipTabela 4.01 link 2

Tabela para celular

Tabela online completíssima

Para imprimir

Tabela simplificada

Típica de vestibular

Vestibular da Uerj

Colorida e com nome/símbolo

E a minha preferida, que ampliei e colei na parede do meu quarto XD:

Sobre Davidson Lima

Adorador de nuvens, músico, protótipo de humorista, fã do seriado The Big Bang Theory e montador de cubos mágicos, sou eu, um Técnico em Química e graduando em Engenharia Química pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). Mas vou além. Não preciso de Red Bull para que meus sonhos criem asas. Só isso mesmo.
Esse post foi publicado em ▪ Dicas pra estudar e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Baixe uma Tabela Periódica – é só escolher!

  1. Eu tinha a Coleção “Um Curso de Química” do Sardella e MAteus, nunca vi um conjunto de informações tão grande da Tabela como o que apresentavam o folheto incluso em cada volume… Você tem??? Eu doei os meus livros todos… só ficou o de corrosão!!! :S
    Arrependida agora que voltei a precisar deles!

Deixe uma resposta

