Aviso: vamos comentar os posts, louquímicos!

via Picasaweb.google.com

Espero que vocês tenham curtido muito essa época de farra – incluindo comilança e cia. – além de terem feito algumas promessas do tipo estudar mais, ser menos bagunceiro , emagrecer, e bláblá.

Esse post, talvez inútil, só foi feito com o intuito de pedir, com toda a educação que eu, o autor, tenho com vocês, para comentarem mais os artigos. Esta simples e humilde ação solidária é o que me dá gosto em divulgar assuntos interessantes. Tá bom, o Química do Son nem pode ser comparado aos maravihosos sites Hypescience e Inovação Tecnológica; ainda assim, procuro melhorar sempre.

Ahh, tomara que cumpram suas promessas😀

Sobre Davidson Lima

Adorador de nuvens, músico, protótipo de humorista, fã do seriado The Big Bang Theory e montador de cubos mágicos, sou eu, um Técnico em Química e graduando em Engenharia Química pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). Mas vou além. Não preciso de Red Bull para que meus sonhos criem asas. Só isso mesmo.
Esse post foi publicado em Artigos off. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

