Série “Química para o Vestibular” – introdução (adiada!)

via clickborde.com.br

Como vão, queridos leitores?😀

Resolvi iniciar esta nova série do Química do Son com o objetivo de ajudá-los nesta verdadeira luta que é o vestibular. Falo isso pois ralei durante 2 anos para passar em Engenharia Química/2º semestre na Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Tentarei postar dois artigos por dia, no mínimo. Fiquem atualizados sobre as dicas digitando seu e-mail no painel ao lado na área “Não perca as novidades”. Assim vocês acompanham as matérias e ainda tiram dúvidas ou dão sugestões nos comentários.

Até a próxima!

Obs.: a série foi adiada para março de 2012. Tenham paciência, valerá muito a pena. Colocarei bastante conteúdo que irá contribuir para a preparação de quem tem química como matéria de grande importância nos exames.

Sobre Davidson Lima

Adorador de nuvens, músico, protótipo de humorista, fã do seriado The Big Bang Theory e montador de cubos mágicos, sou eu, um Técnico em Química e graduando em Engenharia Química pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). Mas vou além. Não preciso de Red Bull para que meus sonhos criem asas. Só isso mesmo.
Esse post foi publicado em Vestibular e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Série “Química para o Vestibular” – introdução (adiada!)

  1. Gisele Goes disse:

    Parabéns pelo site!!! É muito bom, não deixe de postar. Sou professora de química e ando atrás de boas ideias para quebrar a rotina das minhas aulas. Acho que seu site vai me ajudar bastante. Tudo de bom!!!!

    • Davidson Lima disse:

      Infelizmente meu tempo está curto e não atualizo o site com frequência. Mas talvez na próxima semana eu poderei retornar aos posts diários.

      Se precisa de ideias, tenho um pote delas😀

Deixe uma resposta

