Aviso: novos posts não serão mais criados

Isso mesmo. Não irei mais postar coisa alguma.

Esse “até logo” pode ser temporário, ou quem sabe definitivo. Não sei dizer ainda. Na verdade atualmente não me vejo motivado a nada. Me sinto um balão de gás hélio, sem hélio. Assim, pouco a pouco, vou abandonando meu contato com a internet, e com o mundo exterior. Peço que a Cris, caso queira, continue postando seus artigos aqui.

Então é isso. “Até logo”, louquímicos! Espero ter sido útil a todos os mais de 45 mil visitantes, sendo pelo menos 120 diariamente, os divertindo, tirando suas dúvidas, divulgando informações interessantes. Também me despeço do Yahoo! Respostas, onde pude responder mais de 5 mil perguntas no decorrer de cinco, seis anos.

Se pude ajudar um, já me sinto feliz.

=)

Sobre Davidson Lima

Adorador de nuvens, músico, protótipo de humorista, fã do seriado The Big Bang Theory e montador de cubos mágicos, sou eu, um Técnico em Química e graduando em Engenharia Química pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). Mas vou além. Não preciso de Red Bull para que meus sonhos criem asas. Só isso mesmo.
Esse post foi publicado em Artigos off. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

